
Em 2010 aderi a essa brilhante ideia, e assumi a edição dos E-books num novo formato, o 3D, proporcionando a visualização do e-book na tela como o folhear de páginas de um livro, onde até o som das páginas virando tornou-se possível.
Em 2012 lancei um novo visual, tendo compartilhamento próprio para Redes Sociais, e com a opção também da Versão Web (online), onde não há a necessidade de fazer download do e-book para ser visualizado, bastando clicar no link e ler na tela. Esse novo formato é responsivo, também conhecido como formato flexível, onde o e-book automaticamente se adapta ao dispositivo do usuário (computador, notebook, celular, tablet etc). Um e-book responsivo altera a sua aparência e disposição de acordo com o tamanho da tela em que é exibido.
Deixo uma grande dica, embora seja mais prático e acessível nos celulares, não deixem de abrir os e-books no computador ou notebook, só assim poderão desfrutar de uma visão mais ampla e toda beleza que os compõem!
O acesso aos E-books da Poemas à Flor da Pele podem ser feitos através dos links disponibilizados aqui no Menu do Portal, e também no site: https://civana.com.br/categoria-produto/comunidades/poemasflorpele/
Carla Ivana (Civana)
0 Comentários
POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!