O que é a Associação Cultural

Hoje, devido ao interesse que despertou pelos eventos, livros e o atividades de divulgação na internet, Soninha Porto, junto com alguns escritores e artistas criou a Associação Cultural Poemas à Flor da Pele, a qual ela preside, sendo documentado com registro em Cartório Especial, datado em 19 de agosto de 2013, sem fins lucrativos, com foro em Porto Alegre.

O movimento literário deste grupo tornou realidade esta Associação e resultou numa parceria, bem orquestrada pela Coordenadora Regional, Doroty Dimolitsas, com o Centro Cultural São Paulo, uma referência de qualidade e dinamismo num dos melhores espaços culturais do País, com eventos mensais gratuitos que divulgam a arte, a música, a dança e a poesia. Em 2015 o evento em SP está suspenso até segunda ordem.

A Associação Cultural Poemas à Flor da Pele foi registrada, primeiramente em cartório cível, em 2012, mas para funcionamentos cíveis e formais tornou-se necessário, para movimentação das mensalidades e/ou anualidades, taxas, etc, regularizar a documentação no 2º Registro de Pessoas Jurídicas, em Porto Alegre protocolo nº 65749, Livro A – 7 Fls. 94, em 19 de agosto de 2013. Registro nº 2760, Livro A-10, Fls. 39 verso, em 28 de agosto de 2013. Liberado CNPJ pela Receita Federal.

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons