05 maio 2019

13 ANOS POEMAS À FLOR DA PELE

Nos recentes dias de abril, 30 de abril (2019), o Grupo Poemas à Flor da Pele, de Porto Alegre,  realizou o evento comemorativo de 13 anos, no Café do MARGS (Museu de Artes do Rio Grande do Sul, no Centro Histórico da cidade.

O show musical ficou por conta da cantora  Leia Ortiz e do  violinista Felipe Feel, que fizeram o grupo cantar e dança nesta tarde aniversário!


O Sarau Afinando Palavras, voltou à tônica, transbordando poesia por todos os poros, com apresentação de diversos poetas representativos do grupo como Bru Izer, Gladis Deble, Rosângela Goldoni, Teani Godolphin,  entre outros.

Bru Izer e Gladis Deble


Ro Goldoni e Telma Moreira 

Teani Godolphin

Entre a degustação das delicias do Café e do bolo de aniversário, teve lançamentos e premiações pelo livro Historietas Poemas à Flor da Pele, 2019.

      

Ana Luiza Conceição, João A. L. Afonso e Soninha Athayde entre os premiados.






Flashes dos prêmios de Ro Goldoni e Ana Luiza Conceição!


 Brindes foram sorteados entre os presentes. Teresinha Couto foi sorteada com a tela de João A. L. Afonso, artista plástico, que também destacou-se no concurso de Historietas em primeiro lugar.



Marilene Huff foi sorteada!

Programação desde 29 de abril, promove a data do aniversário Poemas. 
 Dias 29 e 30 de abril e 2019 - parte da manhã - Oficina Poesia e Processo Criativo, ministrado por Gladis Deble, escritora premiada em concursos nacionais e internacionais.



Presenças de Teani Godolphin, Soninha Porto, Ana Luiza Conceição, Telma Moreira, Teresinha Claudete Silveira.


Dia 29 de abril - Visita à Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, tarde com Sarau no Salão Mourisco e doação de livros dos autores. A Diretora Morganah e Claudetge Silveira, Presidente Poemas entregaram aos escritores certificados pelas doações.




Comandada pela Diretora Morganah Marcon, com as presenças de Teani Godolphin, Rosangela Godolphin Plá, Claudete Silveira (Presidente Poemas), Oneida Maria Di Domenico, Marcinha, Soninha Athayde, Gislaine Camaratta (Presidente AGEI), Soninha Porto, Teresinha Couto, Gladis Deble, Telma Moreira, Ana Luiza Conceição, Iara Schmegel e Rosângela Goldoni, que fizeram doações de livros.


Morganah Marcon, diretora BPE e Claudete Silveira,  
Presidente Poemas.






1 comentários:

Soninha Porto disse...

Foi um evento memorável, à flor da pele.

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons