07 agosto 2017

Esther Torinho: Destaque em Artes Digitais no Concurso Poemas à Flor da Pele em Imagens 2017

Esther Torinho



esthertorinho@hotmail.com 

Prmeiros lugares, e pelo conjunto da Obra


Arte Digital:A Natureza  Chora


Arte Digital: Busca-me
(arte digital escolhida para o livro do Concurso Poemas à Flor da Pele, em homenagem a Ferreira Gullar)



Arte Digital: Primavera



É capixaba, Psicóloga, Mestre e Doutoranda em Letras, Membro das Academias Feminina Espírito-santense de Letras (cadeira no. 39), Camocinense de Letras (membro Honorário) e Academia Internacional Palavras do Século XXI (membro correspondente). Membro do Movimento Internacional Poetas del Mundo.
Como escritora, escreve poemas, crônicas e contos.
Nas artes plásticas, a autora desenvolvendo técnicas em óleo, acrílica, pastel seco e pintura digital, sendo seus temas principais flores, pássaros e a natureza em geral, tendo já participado de algumas exposições virtuais e ao vivo, no Brasil e em Portugal.
Obras solo: Pássaro Migrante, Pescadora de Estrelas, Sementes de Fogo, Liberdade para as borboletas (Poesia) e Maré Vazante (Crônicas e Contos).
Alguns de seus prêmios:

1º. lugar no Concurso de Poesia da Gazeta de Vila Prudente (São Paulo), em 1988; Prêmio no 3o. Concurso Blocos de Poesia/2002 com a obra Gotas de Orvalho; 3o. Lugar no Concurso Nacional de Poesia - Associação Niteroiense de Escritores/2002; 1º. Lugar no Concurso Internacional da ALPAS XXI/2012 e 1º. e 6º. Lugares no Concurso Vinícius de Morais – Associação Poemas à flor da pele (2012).

0 comentários:

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons