18 dezembro 2014

Ser Poeta


  • PENSAMENTO

"Nunca vou compreender como conseguem definir o que é ser Poeta. Não me julgo poetisa, mas nasceu comigo essa mania de escrever e pensar em rimas. Só sei que escrevo o que sinto e todos tem esse dom, uns se empenham em desenvolver e outros não tem interesse, simples assim.
Não precisa complicar !
Acho que tentar definir isso ou aquilo é muita pretensão! Dificilmente o poeta seguirá à risca na sua vida tudo o que escreve, são desejos, utopias e devaneios, que bom seria se fosse realidade, o mundo estaria repleto de amor! O que o poeta deseja é transcender e viver em um mundo lírico e particular, sempre que possível, fazendo com que seus leitores se identifiquem de alguma forma com seus escritos e suas mensagens. Essa coisa de rotular já não cabe mais e tem espaço para todos. Minha alma é poética e se existem os que usam a Poesia para outras finalidades ou para reafirmar seu ego, sei lá, pouco importa, pois o que é bom sempre o será, independente de como seja escrito.
Penso que cada um tem de cuidar mais do seu espaço e deixar que o tempo se encarregue dos julgamentos. Nada que não seja verdadeiramente bom, permanecerá por muito tempo e os poetas não são formadores de opinião, pois os leitores tem seu próprio pensamento...São apenas, Poetas!"

Reggina Moon


0 comentários:

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons