29 abril 2014

8 ANOS POEMAS À FLOR DA PELE



A IMPORTÂNCIA EM SER POEMAS À FLOR DA PELE

    Quando comecei a escrever poesias, lá ainda em minha adolescência, jamais sonhei que alguém viria a ler meus rabiscos algum dia. No entanto a vida tem suas surpresas, após me familiarizar com o mundo digital, muito timidamente joguei um dos meus poeminhas em uma comunidade e imediatamente um amigo poeta, João Braga Neto, II, como o chamamos entre amigos, deu-me retorno fazendo junto um dueto; veio conversar comigo e incentivou-me muito a publicar o que escrevia, pois segundo ele meu texto era muito bom. Levou-me para o site Planeta Literatura, hoje extinto e, no período de um ano bati o recorde em leituras, o que para nós dois foi uma honra, ele por haver me levado para o site, eu por haver sido apadrinhada por ele.
   Isto abriu-me portas, passei a ser conhecida e respeitada por algumas pessoas que admiro e, cá estou eu no grupo Poemas à Flor da Pele, convite que me foi feito pela Soninha Porto e que me acolheu com muito carinho sempre.  
   O interessante que virou paixão e não podia ser diferente, Poemas à Flor da Pele é minha casa,
meu mundo, meu dia a dia. Quem aqui chega recebe muito carinho, atenção e não pensa mais em sair, vira família, sim, Poemas à Flor da Pele é uma grande família.
   São oito anos convivendo com o grupo, oito anos convivendo com Soninha Porto, antes um pouco mais distanteS, mas hoje bem mais perto e unidas. 
   Ganhei muito neste período, conheci pessoas, fiz novas amizades, conheci lugares, levei minha poesia para fora de mim e a Poemas a expandiu mundo afora, me fez conhecida, aliás, Soninha deu-me até o apelido de Poetisa Pornográfica pelas poesias sensuais que escrevo, título este que muito me honra pois a sensualidade em minha poesia levou-me a muitas mulheres que nelas se viam e não sabiam como dizer o que queriam aos seus parceiros, me fez crescer, me fez ver que mesmo que muitos não gostem do que escrevo, outros admiram, usufruem, divulgam e tudo isto graças a este grupo maravilhoso que virou livro transformando o sonho em uma grande e maravilhosa realidade.
   Soninha Porto, Poemas à Flor da Pele obrigada por fazerem parte da minha vida, por me darem a oportunidade de conviver com vocês, por me fazerem parte desta família tão maravilhosa.
   Parabéns Soninha! Parabéns Poemas à Flor da Pele por seus oito anos e que muitos mais venham!

Claudete Silveira

0 comentários:

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons