29 abril 2014

8 ANOS POEMAS À FLOR DA PELE


Não há ermos dentro da gente quando Soninha Porto, idealizadora e responsável pelo projeto "Poemas à Flor da Pele" está perto. Com seu jeito carinhoso, sua personalidade aglutinadora, esta linda mulher, há oito anos percorre o Brasil, transfundindo poesia por onde passa. Soninha tem uma visão oblíqua das coisas. Seu olhar, sempre voltado para as coisas belas, enraíza e comunga com os versos que pranteiam ritmos e ecoam a leveza da poesia brasileira. O projeto cresce, carregadinho de afetos, sussurrando, à flor da pele, perfumes que exalam do bom poema. Parabéns, querida Soninha, que faz do emaranhado das palavras uma floresta por onde evola a boca dos ventos, a voz das harpas, um frasco de perfume de nobres castas que nos captura e encanta. 
Mais oito anos, e mais oito anos, e mais oito anos, e tantos outros para que todos possam experimentar desse manancial de amor. 


Marcia Mendes
Escritora Rio de Janeiro.

1 comentários:

Carlos Khalil disse...

Congratulações Soninha Porto! Que venham mais mil anos com a Luz e beleza destes poemas, destre belo e imprescindível projeto!

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons