07 dezembro 2012

Poeta, amante das orquídeas, lança seu primeiro livro solo de poesias




Karla Julia apresenta sua obra:
alma nua

         A escritora e poeta depois de participar de grupos de poesia, antologias coletivas, sites poéticos, concursos, blogs e congressos de poetas e escritores, a carioca Karla Julia resolveu fazer o seu primeiro livro de poesia.
Ela, nascida no Rio de Janeiro é formada em Direito pela UERJ, tem Licenciatura em Língua Francesa pela Universidade Santa Úrsula, é advogada, professora de francês, formada em Web design, em língua inglesa, tradutora intérprete de francês, com cursos de Tradução Jurídica e Literária.  
Nesse amplo caminho entre as artes e a literatura nasceu alma nua,
 que representa os seus mais íntimos devaneios e pensamentos, sobre tudo o que vê e sente, traduzidos de sua mais pura delicadeza, carregado de emoções e encantamentos pelo amor, pelo seu trabalho, pelas orquídeas que ama, pela vida. Seus Hobbies são ikebana, artesanato, muita leitura e filmes.
Coordenada pela Editora Personal, de Cairo Trindade, do Rio de Janeiro, a publicação tem mais de 60 poemas trilhados pelos campos de orquídeas imaginários e reais da poeta.
A poesia de Karla Julia foi bem definida pelo emocionante prefácio de Rob Azevedo, escritor e poeta de Friburgo/RJ.
O livro será lançado dia 11 de dezembro de 2012, na Livraria Cultura, no Fashion Mall, São Conrado/RJ, com apresentações da “Dupla do prazer” Cairo Trindade e Denizis Trindade, Joel Ferreira no sax e Karla Julia, que irá apresentar seus poemas. A filmagem será feita por Daniel Trindade.




0 comentários:

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons