08 maio 2011

RELEASE "TROFÉU POEMAS À FLOR DA PELE, 5 ANOS"

POETAS DE TODO PAÍS SÃO HOMENAGEADOS
PELOS CINCO ANOS DE POESIA
        

A Poemas à Flor da Pele, em homenagem aos cinco anos de atividades no mundo real e virtual da poesia, comemorados no dia 29 de abril, promove um jantar dançante com entrega de troféus, declamação de poemas, performances poéticas, danças, apresentação de shows e músicas dos anos 80. O encontro, que reunirá poetas de vários locais do Brasil, será no dia 14 de maio, a partir das 20h, na Sede Náutica da Sindaf, situada na Avenida Guaíba, 4431, Vila Assunção. O convite é vendido a R$ 37,00 pela diretoria da Poemas.

Comunidade criada no Orkut em 2006, a Poemas à Flor da Pele reúne mais de três mil integrantes, com o objetivo de divulgar e incentivar todas as formas de poesia e projeta a sua transformação em Associação Cultural, faltando apenas os trâmites legais. Na comunidade, os poetas participam de antologias coletivas, E-Books, festivais de poemetos, de haicais, trovas, organizam Saraus e encontros em cidades onde a Poemas mantém seus correspondentes, como Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, Cotia, Curitiba, Londrina e Florianópolis.

No jantar dançante do dia 14, mais de 40 poetas serão homenageados pela sua atuação na Poemas à Flor da Pele, como moderadores, ativistas culturais, formatadores, organizadores de E-Books ou simplesmente como poetas. Serão entregues troféus de Destaques “Cultural e Apoio Cultural”, “Membros Correspondentes”, “Entidades Culturais, Sites e Veículos Especiais”, “Colunistas”, “Artístico”, “Dedicação à Arte e a Cultura”, “Musical”, “Produção de Ferramentas Especiais da Internet” e “Revelação Poética e Literária”

No roteiro da comemoração, está previsto o momento da entrega dos troféus aos presentes ou seus representantes; apresentação de dança do ventre pela bailarina Pátia Mihr, performance poética de Marcos Bahrone, show musical de Marco Araújo, cantor gaúcho agraciado com o Prêmio Teixeirinha em 2010 e um poeta atuante da Poemas, e de Marcos Assumpção, cantor carioca que colocou músicas em poemas de Florbela Espanca e está lançando o CD e DVD Sala de Estar.

Para a presidente da Poemas à Flor da Pele, Soninha Porto, o troféu será entregue àqueles que compartilharam e brilharam junto à comunidade, “durante essa caminhada, com sua arte e poesia. Os convites podem ser adquiridos com qualquer membro da diretoria da Poemas e o nome dos homenageados encontra-se no blog http://poemasaflordapele1.blogspot.com/2011/05/lista-oficial-dos-destaques-culturais.html

Mais informações
heisoninha@gmail.com
fone             51 - 82230759 begin_of_the_skype_highlighting            51 - 82230759      end_of_the_skype_highlighting      

0 comentários:

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons