06 fevereiro 2011

Novo Poeta desponta em Antologia Brasileira

“Todo ser humano é sozinho e com ele o seu mundo”. (Nelson Bibow, Aharon)




Nelson Bibow, o poeta Aharon, nome judáico, sua descendência, inicia sua vida poética lançando em diversas livrarias de Joinvile (SC), a Antologia Poemas à Flor da Pele, volume 3, da Editora Grafite, da qual faz parte.
Está feliz com a receptividade junto às livrarias Midas, Nobel e Curitiba e por ser a primeira vez que leva sentimentos, histórias, reflexões sobre o mundo, a vida e o cotidiano para o mundo dos livros. A Antologia reúne escritores do Brasil e do exterior e está recheado de temas para todos os gostos. Aharon, desde a infância tem forte influência das artes plásticas e da leitura de livros sobre filosofia, poesia e até sobre o místico. É um estudioso da Cabala, Maha Yoga, Rosacrucianismo, Física Quântica e filosofia, o que lhe reserva um olhar especial sobre as coisas. Exerceu o cargo de tesoureiro no Banco do Estado de Santa Catarina, hoje incorporado ao Banco do Brasil, é nascido em Joivinlle, em 11 de julho de 1955, casado, pai de Venicius, Maira Daniella e Bruna Carolina, tem duas netas, a Amanda Carolyna e Maria Clara.






O quê: lançamento da Antologia Poemas à Flor da Pele


Quando: 15 de março de 2011, às 19:30 h.


Onde: Livraria Curitiba, Joinville


Site: joinville@livrariacuritiba.com.br



Soninha Porto
heisoninha@gmail.com

2 comentários:

nelson disse...

Obrigado excelente artigo, muito feliz por estar participando do Poemas à Flor da Pele volume 3, aqui em Joinville o livro ficou muito conhecido e por sua vez muito comentado, estou nesta edição graças a querida poetisa Betânia Uchôa que fez o convite para me inscrever na antologia e do qual muitas felicidades proporcionou para este aprendiz na arte de um olhar poético. Parabéns Soninha teu trabalho diante da literatura Brasileira tem um peso cultural super importante e valorizado pelos doutorados em letras.

Oswaldo Antônio Begiato disse...

Bom dia Soninha. Bom dia Nélson.

Soninha, Nélson é um dos poetas extraordinários que a internet nos oferece. Nélson, Soninha é uma grande amiga.
Muito bom ver vocês juntos.

Abraços.w

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons