06 dezembro 2010

MARCOS BAHRONE E SHAKESPEARE PARA TODOS

O ator Marcos Bahrone estreia um novo espetáculo em Porto Alegre. A peça Theatron “Uma visão shakespereana do Ser...ou Não ser”, dividida em seis quadros de um ato só com uma duração aproximada de 50 minutos, será apresentada no Teatro SIBRA, rua Mariante 772. Em curta temporada, nos dias 11, às 20h30min, e no dia 12, às 18h30min, ao preço de R$ 20,00 (sócios) e R$ 15,00 (não sócios).
No monólogo, Bahrone encena o drama de uma desilusão amorosa masculina, explica os fundamentos do teatro, seus gêneros (drama, tragédia e comédia), sempre com a visão shakespereana. E, vive com intensidade o próprio Willian Shakespeare, em interpretações magníficas de seus poemas, sonetos, trechos de sua obra e encerra o espetáculo com a leitura de uma carta.
Acostumado a representar para as mais diferentes faixas etárias, textos pesados e pungentes de Shakespeare, em festivais, congressos e saraus, o ator entendeu que era o momento de ousar e enfrentar uma sala fechada. Suas performances podem ser vistas no Brique da Redenção, em apresentações de estátua viva. Com um extenso currículo, Bahrone é especialista em perna-de-pau, estátua viva, perfomances e malabares.
Os ingressos podem ser adquiridos no local do espetáculo, nas lojas Maria Chica, da Protásio Alves, 593, ou do Shopping Total.

0 comentários:

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons