15 março 2010

EXPOSIÇÃO MENAS NO MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA EM SAMPA

 
Em informações do Portal do governo de São Paulo, onde consta o release da exposição, o diretor do Museu da Língua Portuguesa, Antonio Carlos de Moraes Sartini, espera que a Menas aproxime ainda mais o Museu de seu grande público, já que a exposição tratará de questões presentes no nosso dia a dia. 
"A exposição, além de muito interativa e divertida, mostrará aos visitantes os principais fatores que nos levam a fugir da norma culta do idioma e, também, reforçará a ideia da existência e pertinência dos vários padrões de linguagem que devem, ou deveriam, ser dominados por todos, criando verdadeiros usuários poliglotas de uma só língua, no caso a portuguesa", conclui.

Abertura da Exposição MENAS - O certo do errado, o errado do certo.

Data, segunda, 15 de março de 201o

Hora: 19:30 - 23:30

Local: Museu da Língua Portuguesa - Estação da Luz 

Endereço: Pça. da Luz, s/ nº - Bom Retiro - Centro. 

Telefone: 3326-0775.

Ingresso: R$ 6,00 (pagamento somente em dinheiro)
Estudantes com carteira de estudante do ano e documento de identidade pagam meia-entrada. Crianças com até 10 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam ingresso, bem como professores da rede pública

www.museudalinguaportuguesa.org.br


(Convite de Frederico Barbosa,
diretor da Casa das Rosas, São Paulo)

1 comentários:

Eriem F disse...

Oi Soninha obrigada pelo convite. Adorei navegar por seu blog, quanta coisa linda e quanta informaçoes úteis, a diversidade de imagens, poesias e os muitos autores/poetas aqui presentes compõem uma gama literária maravilhosa. Deixto-te meu abraço, carinho, admiraçao e respeito. Qdo tiver um tempinho faça uma visitinha ao meu blog, vou amar ter sua presença por la. Beijo!

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons