30 novembro 2009

Porto para os poetas, Soninha o é...

Venho manifestar minha gratidão a acolhida dessa pioneira das ações de inclusão literária via comunidades sociais. Com carisma e prestatividade, Soninha Porto oportuniza constantemente o encontro de grandes poetas, escritores, intelectuais nas páginas que administra.

Essa grande amiga faz chegar a nós os talentos de novos autores por suas antologias cheias de sensibilidade e calor humano. Defensora da paz, ela tem, muito além das páginas, uma longa jornada de contribuição social pela difusão dos ideais de paz e solidariedade.
Ergue-se uma voz alentadora, uma efetiva artista engajada na composição de uma literatura conciliadora, lírica e, ao mesmo, tempo libertadora e revolucionária.
Não podia omitir-me diante de seu chamado a essas páginas, desejando que possa minha humilde condição de escritor independente contribuir para espalhar a boa nova de seus benefícios em favor de quem está à margem.
Eis a nossa "Porta", eis o nosso "Porto Literário": Soninha.


Abraços


Bruno Resende Ramos

1 comentários:

Soninha Porto disse...

Querido Bruno,
Poxa vc me mata do coração assim meu amigo, to aqui que as lágrimas me fazem errar, você é muito lindo e um grande batalhador também, honrada demais de estar no teu livro, uma beleza distribúída com alma e competência, parabéns e obrigada, sinta-se à vontade aqui, um grande abraço.

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons