29 novembro 2009

APRESENTAÇÃO

Fui convidada pela Soninha a fazer parte do Blog, confesso que ainda estou receosa, temerosa até, pois não sei lidar com as palavras. Sei ler, interpretar, amar, me apaixonar por poemas, poesias, crônicas, enfim, qualquer texto bom, mas daí a escrever............é um grande passo, uma grande responsabilidade.Na verdade não tenho nenhuma qualificação para isso, que isso fique bem claro, mas por conta de um trabalho que fiz na comunidade, fui taxada de "catadora" de poetas e poesias.Então, meu trabalho aqui será apenas apresentar essa gente boa, que escreve maravilhosamente e que encanta nossas vidas.


Sandra Antonioli
sandra.antonioli@gmail.com

2 comentários:

Soninha Porto disse...

Bem vindo amiga, tu nem sabe do teu valor, tu sabe que não é só que faz poemas que é poeta? E que que lê também é? Não adianta, estás predestinada...hehehehe, Beijus te amo!

Vânia Sommer disse...

Mas como ..é óbvio que tens de estar por aqui..Soninha tem toda razão todos somos poetas de uma forma não validada,mas somos,na forma de expressar,de aprender,de ensinar..aliás td é poesia só não vê quem não qr enxergar,ou está cego pelo desamor! Ah e digo para as duas ..bloguei...rsrs..Doces Vontades..vão lá..pq não sei fazer o resto..rsrsrs..bjo minhas amigas

Postar um comentário

POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!

Fale Conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons